População avalia atendimento no comércio local durante a pandemia

 


O atendimento do comércio teve que se adaptar às mudanças causadas pela pandemia do coronavírus e seja de forma online ou presencial, o atendimento é sempre um aspecto decisivo para fechar uma venda.


Durante a pandemia, a população demonstrou estar ainda mais exigente em relação ao atendimento no comércio local, como mostra uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Radar Inteligência, em Francisco Beltrão. De acordo com o estudo, a grande maioria, 65%, avalia o atendimento do comércio local como bom. Os que consideram o atendimento ótimo representam 9%, como regular 20%, ruim 3%, péssimo apenas 1% e não souberam responder 2%.

Entre os homens 77% consideram o atendimento como ótimo (13%) ou bom (64%), como regular 21% e Ruim ou Péssimo (2%). Já entre as mulheres 73% consideram o atendimento como ótimo (6%) ou bom (67%), como regular 20% e Ruim ou Péssimo 5% e 2% não souberam responder.











Entre as faixas etárias, os entrevistados com idade entre 45 a 59 anos são os que melhor avaliam o atendimento do comércio em Francisco Beltrão, afinal 82% consideram o atendimento como ótimo (13%) ou bom (69%), como regular 14% e Ruim ou Péssimo 3% e 1% não soube responder.

A pior avaliação é indicada por entrevistados com idade entre 25 a 34 anos onde 59% consideram o atendimento como ótimo (8%) ou bom (51%), como regular 34% e Ruim ou Péssimo 7%.










Em relação ao nível econômico, para beltronenses que possuem renda até dois salários mínimos 80% consideram o atendimento como ótimo (14%) ou bom (66%), como regular 17 % e Ruim ou Péssimo 2%, 1% não soube responder.

Os que possuem renda superir a cinco salários mínimos, 86% consideram o atendimento como ótimo (9%) ou bom (77%), como regular 11% e Ruim ou Péssimo 3%. 

A pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisas Radar Inteligência em Francisco Beltrão/PR, de 11 a 15 de fevereiro de 2021.

Leia Mais:

+  Pesquisa da Radar aponta principais hábitos dos Beltronenses

Pesquisa mostra que apenas 23% dos beltronenses são favoráveis à greve dos professores

+  Apesar da pandemia, venda de pacotes de viagens para 2021 está em alta

Índice dos que se recusam a tomar a vacina contra a covid-19 é preocupante

Almoçar em casa vira rotina na vida da população

Pesquisa da Radar identifica nível de felicidade da população em meio à pandemia


Quer saber mais? Conecte-se com a gente!

Instagram: @radarinteligencia

Facebook: facebook.com/radarinteligencia

Fone/Whats (46) 3524 0400

Comentários