O atendimento do comércio teve que se adaptar às mudanças causadas pela pandemia do coronavírus e seja de forma online ou presencial, o atendimento é sempre um aspecto decisivo para fechar uma venda.
Durante
a pandemia, a população demonstrou estar ainda mais exigente em relação ao atendimento no comércio local, como mostra uma
pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Radar Inteligência, em Francisco
Beltrão. De acordo com o estudo, a grande maioria, 65%, avalia o atendimento do
comércio local como bom. Os que consideram o atendimento ótimo representam 9%,
como regular 20%, ruim 3%, péssimo apenas 1% e não souberam responder 2%.
Entre
os homens 77% consideram o atendimento como ótimo (13%) ou bom (64%), como
regular 21% e Ruim ou Péssimo (2%). Já entre as mulheres 73% consideram o
atendimento como ótimo (6%) ou bom (67%), como regular 20% e Ruim ou Péssimo 5%
e 2% não souberam responder.
Entre as faixas etárias, os entrevistados com idade entre 45 a 59 anos são os que melhor avaliam o atendimento do comércio em Francisco Beltrão, afinal 82% consideram o atendimento como ótimo (13%) ou bom (69%), como regular 14% e Ruim ou Péssimo 3% e 1% não soube responder.
A pior avaliação é indicada por entrevistados com idade entre 25 a 34 anos onde 59% consideram o atendimento como ótimo (8%) ou bom (51%), como regular 34% e Ruim ou Péssimo 7%.
Em relação ao nível econômico, para beltronenses que possuem renda até dois salários mínimos 80% consideram o atendimento como ótimo (14%) ou bom (66%), como regular 17 % e Ruim ou Péssimo 2%, 1% não soube responder.
Os que possuem renda superir a cinco salários mínimos, 86% consideram o atendimento como ótimo (9%) ou bom (77%), como regular 11% e Ruim ou Péssimo 3%.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisas Radar Inteligência em Francisco Beltrão/PR, de 11 a 15 de fevereiro de 2021.
Leia Mais:
+ Pesquisa da Radar aponta principais hábitos dos Beltronenses
+ Pesquisa mostra que apenas 23% dos beltronenses são favoráveis à greve dos professores
+ Apesar da pandemia, venda de pacotes de viagens para 2021 está em alta
+ Índice dos que se recusam a tomar a vacina contra a covid-19 é preocupante
+ Almoçar em casa vira rotina na vida da população
+ Pesquisa da Radar identifica nível de felicidade da população em meio à pandemia
Quer saber mais? Conecte-se com a gente!
Instagram: @radarinteligencia
Facebook: facebook.com/radarinteligencia
Comentários
Postar um comentário