Pesquisa da Radar aponta principais hábitos dos Beltronenses

 

A pandemia do coronavírus causou mudanças expressivas nos brasileiros, que passaram a ter uma visão de mundo diferente, repensando principalmente suas prioridades. Para manter os negócios em alta, empresários de todos os setores tiveram que se reinventar e estar atento às mudanças de hábito dos consumidores.

Nesse aspecto a informação se torna o principal aliado dos gestores, afinal, a partir de dados estatísticos é possível monitorar seu consumidor, suas preferências e principalmente corrigir questões que podem estar colocando em jogo sua permanência no mercado.  

O Instituto de Pesquisas Radar Inteligência, realizou em Francisco Beltrão/PR, de 11 a 15 de fevereiro de 2021, um estudo para constatar os principais hábitos da população, objetivando oferecer informação através de dados confiáveis.

Os entrevistados responderam questões em relação ao nível de consumo atual, locais favoritos para compra, avaliação do atendimento do comércio no município, preferências, qual o nível de felicidade em relação a vida que estão levando, entre outros.

O estudo abordou ainda assuntos importantes e muitas vezes polêmicos, como é o caso da opinião dos beltronenses em relação à Greve dos Professores da Rede Estadual de Ensino (Pesquisa mostra que apenas 23% dos beltronenses são favoráveis à greve dos professores), quantos irão tomar a vacina do coronavírus e qual o número de beltronenses que mesmo em meio à pandemia, pretende viajar de férias em 2021.

Os resultados serão apresentados para a população ao longo dos próximos dias, principalmente pelos canais de comunicação da Radar Inteligência. Foram entrevistados 450 pessoas na metodologia presencial, nos domicílios ou com transeuntes. A margem de erro é de 3,8 pontos percentuais e o intervalo de confiança, 95%.


Quer saber mais? Conecte-se com a gente!

Instagram: @radarinteligencia

Facebook: facebook.com/radarinteligencia

Fone/Whats (46) 3524 0400


Comentários