Saiba qual a importância do discurso em uma campanha eleitoral

 


A Live “Eleições em Pauta” da Radar Inteligência, teve como convidado o Diretor da Agência Hertz Propaganda de Umuarama/PR, Fábio Martiolli. Durante o bate papo sobre Eleições 2020, o publicitário abordou a importância do discurso em uma campanha eleitoral.

Segundo ele esse é um aspecto extremamente relevante, pois quando o candidato não prepara seu discurso “não consegue ter uma comunicação eficaz, não consegue transmitir a mensagem dele” e corre o risco de transmitir insegurança, que pode ser confundida com desqualificação.

Tanto no vídeo quanto no discurso o candidato precisa demonstrar confiança e credibilidade daquilo que está falando, “a gente percebe quando o candidato se perde no discurso, quando não se organiza”. O publicitário sugere então que o candidato que não se sentir preparado, treine seu discurso, “vale o espelho, vale conversar com a família, com os amigos....”, desse modo ele vai adquirir segurança para falar com seus eleitores e passar a mensagem que deseja de maneira assertiva.

 

Confira a live na íntegra: youtube.com/radarinteligencia

Contrate quem entende do assunto! 

Fale conosco: Fone/Whats: (46) 3524 - 0400

 

Comentários