Radar Inteligência comemora alto índice de acertos nas Eleições 2020



O Instituto de Pesquisas Radar Inteligência, atuou durante o ano de 2020 em 82 cidades, sendo 79 no estado do Paraná e 03 em Santa Catarina. O número de entrevistados durante o período, ultrapassa a marca de 80 mil pessoas.

Os números e resultados são comemorados pelo Diretor do Instituto, Toni Topanotti, “neste ano contamos com reforço, afinal a demanda era muito grande. Conseguimos montar uma equipe de trabalho focada, que realmente vestiu a camisa da empresa e buscou ao longo desses meses entregar um trabalho sério, fazendo jus à credibilidade que a Radar construiu ao longo de seus 25 anos de atuação”, comenta destacando o profissionalismo de sua equipe.

No início da pandemia imaginar que a empresa iria alcançar esses resultados era sinal de muito otimismo. A empresa chegou a fechar por alguns dias, mas se reinventou e começou a trabalhar com pesquisas por telefone, “as incertezas daquele momento, de início foram impactantes, contudo é justamente nessa hora que devemos parar; analisar a situação e nos reinventar”, detalha Toni. Para atender a demanda, a Radar que já trabalhava com pesquisas por telefone - porém em menor número -, passou a realizá-lo em grande escala, primando pela integridade de seus colaboradores e entrevistados.

Quando iniciou o período eleitoral, a empresa já estava atuando no campo, ou seja, realizando pesquisas de forma presencial nos domicílios e/ou com transeuntes, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Desse modo, a empresa fechou o ano eleitoral de 2020, com saldo extremamente positivo e crescimento de 30% em relação a 2016, ano da última eleição municipal. Para Toni, o momento agora é de gratidão e sensação de dever cumprido, “posso dizer que esse ano de 2020 trouxe muitos desafios para nossa empresa. Os resultados que obtivemos mostram que a seriedade com que trabalhamos é o motivo pelo qual nos mantemos no mercado há mais de duas décadas. Obrigada à minha equipe, aos clientes, aos que nos acompanham pelas redes sociais e a todos que confiam em nosso trabalho”, agradeceu. 



Contrate quem entende do assunto! 

Fale com a gente: Telefone/Whats (46) 3524 04 00

Comentários