Zucchi aponta dois passos para o fracasso na Gestão Pública




A Radar Inteligência “entrou na onda” de lives e iniciou um projeto intitulado “Eleições em Pauta”, com objetivo de disponibilizar conteúdo e informações sobre as Eleições 2020. Os temas abordados são voltados para futuros candidatos, equipes de marketing eleitoral e a todos que tem interesse por política e eleições.

Na estreia do quadro o tema escolhido foi “Gestão Pública” e teve como convidado, o atual Prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi. Segundo o Diretor da Radar Inteligência, Toni Topanotti, o Zucchi é referência na região e conta com uma aprovação bastante expressiva, “uma gestão eficiente. Ele se expressa bem, se comunica bem e conta com um diferencial; se pauta bastante em informações”.

O Prefeito afirma que não há a possibilidade de alguém comandar sem informação, “a gente sabe como é difícil tomar decisões e quem comanda não tem decisões unânimes, tem decisões que atendem a maioria”. Ele esclarece que não sabe o segredo para o sucesso, no entanto é enfático ao afirmar dois passos para o fracasso: querer agradar a todos e trabalhar sem informação, “a informação é fundamental, você precisa saber qual é o consciente médio da população e você não tem como saber disso conversando”.

Desse modo, Zucchi destaca que o gestor pode ter como aliado, algo científico, que é a estatística, “ter uma referência para aquilo que você vai fazer ou precisa fazer. No caso da gestão pública, vale para todos os sentidos. Errou na demanda? Errou na prioridade. Errou na prioridade? Comprometeu o orçamento. E a partir daí ocorrem uma série de dificuldades que são difíceis de ajustar”.

Confira o vídeo:


Quer assistir a live completa? Acesse nosso canal no youtube, clicando aqui!


Fale conosco: Fone/Whats: (46) 3524 - 0400



Comentários