Radar Inteligência lança projeto de Lives sobre Eleições



A Radar Inteligência “entrou na onda” de lives e iniciou um projeto intitulado “Eleições em Pauta”, com objetivo de disponibilizar conteúdo e informações sobre as Eleições 2020. Os temas abordados são voltados para futuros candidatos, equipes de marketing eleitoral e a todos que tem interesse por política e eleições.

O Diretor da Empresa, Toni Topanotti, destaca que os 25 anos de empresa possibilitaram contatos com gestores de sucesso e profissionais extremamente qualificados “mantemos uma boa relação com esses profissionais, gestores, então no momento que idealizamos o projeto, entramos em contato com alguns deles e prontamente aceitaram o convite”. 

Segundo ele, nesse momento de pandemia, dividir conhecimento, trocar experiências e esclarecer dúvidas faz toda diferença, principalmente para quem irá disputar eleição em 2020 ou futuramente, “os temas são aspectos fundamentais para que os candidatos realizem uma campanha de sucesso”, enfatiza.

Até o momento já foram realizadas seis edições do "Eleições em Pauta", a próxima edição  e os convidados são divulgados previamente pela empresa em suas plataformas digitais.

Para ter acesso aos vídeos clique aqui!


Comentários