Pesquisa aponta excelência no atendimento da COOPERTRADIÇÃO


A COOPERTRADIÇÃO ­(COOPERATIVA AGROPECUÁRIA TRADIÇÃO) é uma sociedade constituída por um grupo de produtores rurais cultivadores de soja, milho, trigo e feijão. Atuando há 17 anos no mercado, busca promover o desenvolvimento do agronegócio.

Com sua matriz estabelecida no município de Pato Branco, na região sudoeste do Estado do Paraná, conta com mais de 1.800 cooperados, distribuídos em 13 entrepostos localizados nos estados do Paraná e Santa Catarina, os quais recebem orientações sobre atividades, novos negócios, benefícios, comércio e industrialização de produtos agrícolas.

Visando a inovação e a qualidade dos serviços prestados, recentemente a COOPERTRADIÇÃO contratou uma pesquisa com intuito de obter dados para entender melhor seus cooperados, suas necessidades e expectativas. A empresa Radar Inteligência – referência em credibilidade no Estado do Paraná - foi responsável pela realização do estudo que, entre outros aspectos apontou o atendimento como a maior qualidade da Cooperativa.

Segundo o levantamento, o principal motivo para a escolha dos cooperados pela COOPERTRADIÇÃO é a confiança, sendo que a diversificação de produtos e serviços foi citada como aspecto relevante de benefícios e vantagens. Ao todo, foram entrevistados mais de 400 associados.




Comentários